Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

In my soul ... / Na minha alma


In my soul ...




Among the happy times and sad
I choose all the that I spent at your side.
That afternoon we smile together ...
Or that cold morning in which that you wiped my tears ..


I'll always remember ...
Remeber the  our jokes ...
Of our secrets ...
Even our fights - without reason -


Whenever the nostalgia   visit me 
I close my eyes ...
Close my eyes and remember you.
Maybe 'cause our friendship does not respect the walls the world.
Maybe because you're already part of my life.
And her sweet smile is etched in my soul,
Forever with me.
Etched in my soul.


Robert Gregoor.





Na minha alma ...

Entre os momentos felizes e tristes
Eu escolho todos os que eu passei ao seu lado.
Naquela tarde que nós sorrimos juntos ...
Ou aquela manhã fria na qual você enxugou minhas lágrimas..

Eu sempre vou lembrar ...
Lembrar  das nossas piadas ...
Dos nossos segredos ...
Até mesmo de nossas brigas - sem razão -

Sempre que a saudade me visita
Eu fecho meus olhos ...
Fecho meus olhos e lembro de você.
Talvez porque a nossa amizade não respeite os muros do mundo.
Talvez porque você já faz parte da minha vida.
E seu doce sorriso está gravado na minha alma,
Para sempre comigo.
Gravado em minha alma.

Robert Gregoor.

Um comentário:

  1. eu vi a foto primeirooooooo, ta linds meu anjinho, continue assim, eu sei que isso te ajuda cada vez mais, desabafe, ok ? I love you s2

    ResponderExcluir