Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu acredito / I believe


Eu acredito

Dizem:
Quem ama aceita
Protege e dá carinho.

Então...
Por que dizes que me amas?
Por que o dizes e não aceitas o meu amor?
Por que o dizes e não me proteges, nem
Me ofertas um pouco de teu carinho?

Dizem:
Não saberás, jovem, o que é o amor.
Então...
O que é que sinto por ti, se não amor?
Que sensação será esta, que invade meu ser
Toda vez que sinto teu cheiro, ouço tua voz
Ou lembro teu rosto?
Toda vez que eu vejo você

Que, de fato, me traz inspiração
E forças para viver?

Dizem:
Desiste, não saberás o que o amor, caro jovem.

Mas tenho como respaldo a minha verdade...
O meu sentimento.
Tenho, ainda, o meu coração.

Robert Gregoor.


I believe

They say:
Who loves accepted
Protects and gives warmth.

So ...
Why do you say you love me?
Why not say so and accept my love?
Why not protect me and say, nor
Offers me a bit of your affection?

They say:
Not know, young man, which is love.
So ...
What I feel for you, if not love?
What is this feeling that invades my being
Every time I feel your smell, hear your voice
Or remember your face?
Every time I see you

That, in fact, gives me inspiration
And the strength to live?

They say:
Give up, you will not know what love, dear boy.

But I can support my truth ...
My feeling.
I have also my heart.


Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário