Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ser ou não ser... / To be or not be ...



Ser ou não ser...

Eu sou todo amor
Que um dia sonhei...
Sou todo ódio
Que um senti...

Eu sou a paz..
Sou uma guerra
Dentro de ti...

Eu sou algumas
Lágrimas enxutas...
Sou um ou dois
Sorrisos encobertos...

Não sou um sim...
E, sim, não sou um não...
Eu não sou nada...
Mesmo simulando tudo ser.

Eu sou um desafortunado
Sou amor desesperado
Tentando te esquecer...

Robert Gregoor


To be or not be ...

I am all love
I have dreamed of ...
I'm full of hate
What a feeling ...

I am peace ..
I am a war
Inside you ...

I am certain
Tears dried ...
I'm one or two
Covert smiles ...

I'm not a yes ...
And, yes, I am not a ...
I am nothing ...
Even all be simulated.

I am an unfortunate
I'm desperate love
Trying to forget ...

Robert Gregoor

Nenhum comentário:

Postar um comentário