Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Tolo amador / Fool amateur


Tolo amador

Um simplício coração
Me contou sobre o amor...
Pobre andarilho coração
Vive como sonhador.

Tendo todo seu recato
Pobre coração pacato
Não consegue desfrutar...

Desse amor meio
Perdido, sem brilho, desiludido
Que ele tinha pra amar...

Um simplício coração...
Me contou sobre o amor...
E eu ouvi...
Acreditei...

Porque quem ama de fato é um tolo...
Quem sonha busca um tesouro...
Sou andarilho buscando amar.

Robert Gregoor.


Fool amateur

A heart Simplicius
He told me about love ...
Poor wandering heart
Live like dreamer.

Having all their modesty
Poor heart calm
You can not enjoy ...

That love means
Lost, dull, disillusioned
He had to love ...

A Simplicius heart ...
He told me about love ...
And I heard ...
I thought ...

Because he loves the fact is a fool ...
Dreamer seeks a treasure ...
I am a wanderer looking for love.


Fool amateur

Nenhum comentário:

Postar um comentário