Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Candura minha / My innocence


Candura minha

Cândico amor
Cândida afeição...
Vive com  fulgor
Faz bater o coração

Copioso sentimento
Que me une a você
Garboso regozijo
Que me faz transparecer...

Cândido...
Cândido amor...

Cândida....
Cândida afeição...

Levem-me por favor
Na voz da minha emoção...

Cândido amor...
Razão do meu viver...

Mostre-me o sabor
Que é estar com você.

Carlos Romário



My innocence

candice love
Candida affection ...
He lives with glow
It makes my heart beat

copious feeling
What binds me to you
dapper delight
That makes me shine ...

Candid ...
Candido love ...

Candid ....
Candida affection ...

Take me please
In the voice of my emotion ...

Candido love ...
Why I live ...

Show me the taste
What is to be with you.

Carlos Romário

Nenhum comentário:

Postar um comentário