Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Acreditar no amor / Believe in love




Acreditar no amor

É como se tudo se resumisse a você.
Não há saída...
Você é o meu caminho.

Mas eu sou teimoso...
Por vezes não acredito no amor...
Naquele amor que você sente por mim.

Mas é como se tudo me dissesse que não...
Eles finjem me amar mais que você...
No fundo eu sei que é mentira...
Mas eu queria entender porque não luto contra.

Eu tento... Mas é como se eu nunca fosse ganhar.
Então, eu estou te chamando de novo...
Vem... Eu sei que tu me amas...
E mesmo caído eu quero seguir o teu caminho...
Quero seguir acreditando no teu amor...

Carlos Romário

Believe in love

It's like everything comes down to you.
No way out ...
You are my way.

But I'm stubborn ...
Sometimes I do not believe in love ...
That love you feel for me.

But it's like everything I say no ...
They pretend that you love me more ...
Deep down I know that is a lie ...
But I wanted to understand why not fight against.

I try ... But it was as if I never win.
So I'm calling you again ...
Come ... I know you love me ...
And even then I fall your way ...
I want to continue believing in your love ...

Carlos Romário

Nenhum comentário:

Postar um comentário