Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Oi galera / Hi Guys




Oi galera... Depois de 113 postagens é chegado um momento importante. Pra quem já leu a página "sobre mim"" sabe que Robert Gregoor é um personagem. (...)  Pois bem, a partir de hoje, Robert tirou férias por tempo indetermiando. Eu, Carlos Romário; autor de todos os textos já postados neste endereço, estou assumindo o blog por completo e todos os poemas, a partir desse post, serão Assinados com o meu verdadeiro nome - Carlos Romário - .
Se vocês quiserem saber mais ao meu respeito, assim como meus trabalhos (literatura; música...) Seguem alguns endereços eletrônicos nos quais poderão me conhecer melhor.

Agradeço a fidelidade com o Blog e espero que continuem acessando.

Twitter - @Crcarlosromario
Facebook - Carlos
Youtube - Carlos

Carlos Romário


Hi Guys ... After 113 posts is at an important moment. For those who've read the page "about me" Gregoor know that Robert isa character. (...) Well, starting today, Robert took a vacation long indetermiando. I, Carlos Romário author of all texts already posted this address, I am taking the blog in full and all the poems from that post, will be signed with my real name - CarlosRomário -.

If you want to know more about me, and my work (literature, music ...) Here are some email addresses in which they can know me better.

I appreciate the loyalty with the blog and I hope to continue visiting.

Twitter - @Crcarlosromario
Facebook - Carlos
Youtube - Carlos



Carlos Romário

Nenhum comentário:

Postar um comentário