Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

(...)



(...)

E quando eu me deito eu lembro de ti...
Da nossa simplicidade...
Do nosso amor...

Daí eu vejo quão bom são os dias felizes...
Daí eu vejo como tudo se perdeu...

E quando eu me deito...
Me derramo em sonhos...
Momentos que outrora foram nossos...
E que hoje pertencem ao infinito espaço do tempo...
Que é tão infinito quando o meu amor...

Carlos Romário


(...)

And when I lie I remember you ...
Simplicity of our ...
Our love ...

Then I see how good are the happy days ...
Then I see how it all got lost ...

And when I lay me down ...
I pour in a dream ...
Moments that were once our ...
And that today belong to the infinite space of time ...
That is as infinite as my love ...

Carlos Romário

Nenhum comentário:

Postar um comentário