Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012



Incondicional

Mesmo que você venha a mim com uma pedra...
Eu irei a você com uma rosa...
E mesmo que suas palavras sejam ditas mais alto do que o necessário...
Eu tentarei ao máximo manter a serenidade em minha voz...

Porque não importa o tamanho do ódio que você sinta por mim...
O amor que sinto por você sempre será maior...
E não me importa quantas vezes você me dê às costas e bata a porta em minha face...
Quando você precisar... Quando você não conseguir mais sozinho...
Quando você decidir voltar e abrir a porta outrora fechada com rancor...

Eu estarei lá... À sua espera...
Pronto para de receber com um abraço...
Pronto para te ajudar... Cuidar de você.

Porque, mesmo que você venha a mim com uma pedra...
Eu irei a você com uma rosa.

Carlos Santos


Unconditional

Even if you come to me with a stone ...
I will come to you with a rose ...
And even if his words are spoken louder than necessary ...
I will try best to keep the serenity in my voice ...

Because no matter the size of the hate you feel for me ...
The love I feel for you will always be greater ...
And I do not care how many times you give me the back and slam the door in my face ...
When you need ... When you can no longer alone ...
When you decide to go back and open the door once closed with a grudge ...

I'll be there ... Waiting for ...
Ready to receive a hug ...
Ready to help you ... Taking care of you.

Because even if you come to me with a
stone ...
I will come to you with a rose.

Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário