Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tempo / Time




Tempo

Que leve embora o que passou...
Não quero lembranças.
Não, não quero lembranças...

Que adianta eu reviver
Todo amor em pensamentos
Se eu não posso, nem ao menos
Encurtar essa distância...

Que me largue...
Não estou na sua dança...
Tempo, peço que vá embora
E deixe a minha esperança...

Que leve embora o que passou
Que deixe ser quem eu sou...
Que leve embora o que passou...
Que me deixe o meu amor
Viver em segurança...

Carlos Santos   (Facebook - Carlos Santos -)


Time

That takes away what happened ...
I do not want memories.
No, I do not want memories ...

I relive that good
All love in thought
If I can not, neither
Shorten the distance ...

That you drop me ...
I'm not in her dancing ...
Time, I ask you to leave
And let my hope ...

That takes away what came
That let me be who I am ...
That takes away what happened ...
That let my love
Living in safety ...


Carlos Santos    ((Facebook - Carlos Santos -)

Nenhum comentário:

Postar um comentário