Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O olhar de um apaixonado... / The look of love ...


O olhar de um apaixonado...

Não é a perfeição que eu encontro em você...
É o brilho e a beleza do seu olhar...
A simplicidade no teu modo de sorrir...
As coisas engraçadas que te fazem viajar...

Eu posso não te conhecer...
Mas sei quem você é....
E nem sei teu nome...
Mas não preciso do teu nome para gostar de ti...

Não é tudo que você é para os outros...
É tudo que você é pra mim...
Não é a beleza que os outros enxergam em você...
É a beleza que você me faz sentir...

O seu jeito...
A sua timidez misturada com um pouco de ousadia...
E com o tempo eu te revelo...
Te conhecerei, em teu coração.

Porque não é a perfeição que eu busco em você...
Porque já é perfeito poder te ver...
Já é perfeito poder te amar...
Já é perfeito te enxergar e sentir essa emoção.


Carlos Santos


The look of love ...

It is not perfection that I find in you ...
It is the brilliance and beauty of your eyes ...
The simplicity in your way of smiling ...
The funny things that make you go ...

I may not know you ...
But I know who you are ....
And do not even know your name ...
But I do not need your name to like you ...

Not everything you do for others ...
That's all you are to me ...
There is the beauty that others see in you ...
It is the beauty that you make me feel ...

Your way ...
His shyness mixed with a bit of daring ...
And with time I will reveal ...
You shall know in your heart.

Why is not the perfection I seek you ...
Because I can see you is perfect ...
Since power is perfect love ...
It is perfect you see and feel this emotion.


Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário