Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Melífluo


Que os sonhos criem asas e deem altos e longos voos. Que a mente não crie teias de aranha, vai saber né? Mente parada é oficina do diabo, como dizia a minha avó. Mas espero também que as pernas tenham sempre o vigor para uma boa corrida e os olhos mantenham a divina capacidade de enxergar não só o físico, mas também a alma. Que as cores do dia pintem o arco-iris do meu sorriso, e que as minhas lágrimas sejam doces, para que quando eu chore, venha sobre mim alguns beija-flores para a sede saciar. Que o vento dance comigo. Que algum anjo me livre do perigo. Que eu possa manter um sorriso, até mesmo quando tiver de chorar.

(Carlos Santos)


That dreams create and give wings high and long flights. What the mind does not create spider webs, you'll know right? Mind stop is the devil's workshop, as my grandmother would say. But I also hope that the legs are always a good place to race and keep your eyes divine ability to see not only the physical but also the soul. The colors of the day to paint the rainbow of my smile, and my tears are sweet, so that when I cry, come upon me some hummingbirds to quench thirst. The wind dance with me. What an angel me free from danger. I can keep a smile, even when you're crying.


(Carlos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário