Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Teu abraço



Sabe aquele abraço, tipo de amor sincero? Ganhei um ontem. E foi tão bom. Um abraço carregado de sentimentos verdadeiros. Saudade, medo de perder, carinho, amizade, uma profunda amizade que nada nem ninguém nesse mundo vai roubar de mim. Ontem eu me senti seguro por uns seis segundos quando recebi aquela abraço. Ele me disse tanta coisa, ele confirmou que sim eu pudia e posso confiar sempre.  Ah, e sim, o mais engraçado é que eu sempre pensei que seria eu quem iria cuidar de você; e agora o jogo virou, você tem cuidado de mim, como um irmão mais novo que olha pro mano mais velho e vê um super-herói, como um amigo que olha o outro caído e estende a mão. Obrigado pelo abraço, obrigado pelo carinho, pelo amor, pela sinceridade. Obrigado por fazer parte dessa vida que eu chamo de minha.

(Carlos Santos)



You know that hug, kind of sincere love? I won one yesterday. And it was so good. A hug full of true feelings. Longing, fear of losing, affection, friendship, a deep friendship that nothing or nobody in this world is going to steal from me. Yesterday I felt safe for six seconds when I got that hug. He told me so much, he confirmed that yes I can always trust and pudia. Oh, and yes, the funny thing is that I always thought it would be me who would take care of you, and now turned the game, you have taken care of me like a younger brother who looks at big brother and sees a super-hero, as a friend who looks the other fallen and extends his hand. Thanks for the hug, thank you for the kindness, the love, sincerity. Thanks for being part of this life I call mine.

(Carlos Santos)



Tú sabes que un abrazo, una especie de amor sincero? Gané un ayer. Y era tan bueno. Un abrazo lleno de sentimientos verdaderos. Anhelo, el miedo de perder, el afecto, la amistad, una amistad profunda que nada ni nadie en este mundo va a robarme. Ayer me sentí seguro durante seis segundos cuando llegué a ese abrazo. Él me ha hablado mucho, me confirmó que sí, siempre se puede confiar y Pudia. Ah, y sí, lo curioso es que yo siempre pensé que sería yo quien se haría cargo de ti, y ahora se volvió el juego, se han cuidado de mí como un hermano más joven que mira a hermano mayor y ve una super-héroe, como un amigo que ve el otro caído y extiende su mano. Gracias por el abrazo, gracias por la bondad, el amor, la sinceridad. Gracias por ser parte de esta vida mía me llame.

(Carlos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário