Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Você / You / Usted


É impossível eu não te amar. Ah, cansei de pensar em você, mas como faz pra te esquecer... Como faz pra não lembrar? A culpa disso tudo é tua, com esse teu jeito lindo de ser, de me tratar. Na verdade mal nos vemos, mas quando acontece eu desejo que seja pra sempre, nem dá vontade de parar. Já te estudei a distância... O teu corpo e as nuâncias que ele costuma me mostrar. Teu sorriso, ah, esse é um show a parte, que me desmonta e me desmancha e me destrói e me deixa feito menino bobo, me deixa a sós, mesmo em meio a multidão. Sem contar na força do teu olhar, que parece me penetrar com furor de um furacão. Por fim, eu só queria te dizer, eu não queria amar você, mas já que amo eu escolho não te perder, te ter por perto é lucro. Eu sou esperto e juro, eu vou estar com você e você não vem notar.

(Carlos Santos)



It is impossible for me not to love you. Ah, got tired of thinking of you, but how do you forget to ... How do you not remember? The blame is all yours with this beautiful way of your being, to treat me. In fact we barely see, but when it happens I want to be forever, or makes you want to stop. Have you studied the distance your body and nuances that your body wont show me. Your smile, ah, this is a show piece, I dismantle and destroy me and cutting me and made ​​me silly boy, let me alone, even amid the crowd. Not to mention the power of your gaze that seems to penetrate me with the fury of a hurricane. Finally, I just wanted to tell you, I did not love you, but I love that I choose not to lose you, you have around is profit. I'm smart and I swear I'll be with you and you do not come to notice.

(Carlos Santos)




Imposible no amarte. Ah, me cansé de pensar en ti, pero ¿cómo olvidar a ... ¿Cómo que no te acuerdas? La culpa es toda tuya con esta bella forma de su ser, que me trate. De hecho, apenas veo, pero cuando sucede que quiero ser para siempre, o te dan ganas de parar. ¿Has estudiado la distancia de su cuerpo y matices que tu cuerpo me solía mostrar. Tu sonrisa, ah, esto es un pedazo de la demostración, yo me desmantelar y destruir y cortar mí y me hizo un chico tonto, déjame solo, incluso en medio de la multitud. Por no mencionar el poder de tu mirada que me parece penetrar con la furia de un huracán. Por último, sólo quería decirte que no te amo, pero me encanta que elijo no se pierde, usted tiene alrededor es el lucro. Soy inteligente y te juro que estaré con ustedes y ustedes no van a notar.

(Carlos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário