Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pequeno para ti / Little for you


Pequeno para ti

Quando penso em ti tento esquecer de mim...
Para que eu não me exalte... Para que eu não me deixe levar pela vaidade.
Quando escrevo para ti... Quando falo a ti...
Tento ser benigno e puro...
E eu sei que tu me entendes... É que minha natureza humana insiste em querer explicar...
Apenas te amo... E isso ainda não me é o suficiente.

Carlos Romário


Little for you
When I think of you I try to forget about me ...
For I do not praise him ... For I do not get carried away by vanity.
When I write to you ... When I talk to you ...
I try to be benign and pure ...
And I know you understand me ... It insists that my human nature to want to explain ...
Only love ... And that is not me is enough.


Carlos Romário

Nenhum comentário:

Postar um comentário