Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sou teu... / I'm your


Sou teu...

Não sei da tua face,
Mas sei o teu caminho...
Só sei que me tocasse,
E não mais estou sozinho...

Viverei pra te adorar...
E te amando cantarei...
Oh amado e venusto...
Minha vida te entreguei...

Velhas dores já se foram...
Novos tempos a chegar...
A ti... meu único rei...
Quero mais me aproximar...

A luz já está brilhando...
Não há motivos pra fugir...
Meu amado... Meu amado...
Meu amado me olha...
Meu amado me toma pra ti...

Carlos Romário

I'm your

I do not know thy face,
But I know your way ...
Just know that I touched,
And I am no longer alone ...

I will live to worship you ...
And loving you sing ...
Oh dear ... and venusta
I have given my life ...

Old pains are gone ...
New times to come ...
The ti ... My only king ...
I want to bring me more ...

The light is already shining ...
There is no reason to run away ...
My beloved ... My beloved ...
My beloved looks at me ...
My lover takes me to you ...


Carlos Romário

Nenhum comentário:

Postar um comentário