Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Cansei / I tired



Que vá embora... Mas não volte.
Meu coração se partiu...
Mas vou concertá-lo sozinho.

E se eu chorar... Que saiam muitas lágrimas.
E se doer... Que doa até eu não aguentar.
E se eu estiver sozinho... Que fique até mesmo sem a solidão.

Vivemos... Mas acabou.
O futuro... Não mais existirá.
O presente... Se finda em poemas.

Poemas nos quais
Eu luto contra o meu amor.
Poemas nos quais eu deixo de lado a emoção.
Porque ela nunca me foi uma boa escolha.

Quero repousar em minha tristeza.
Ela de fato é minha companheira.
Não quero mais pular no abismo do amor.

Robert Gregoor.


To go away ... But do not come back.
My heart broke ...
But I'll fix it alone.

And if I cry ... Leaving many tears.
And if it hurts ... Until it hurts I will not last.
And if I'm alone ... That it is not even solitude.

We live ... But it turned out.
The future ... Not more successful.
This ... If ends in poems.

Poems in which
I fight against my love.
Poems in which I leave aside the emotion.
Because she never was a good choice.

I rest in my sorrow.
She really is my companion.
Do not want to jump into the abyss of love.

Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário