Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tua mente está mentindo... / Your mind is lying ...



Tua mente está mentindo...

Eu não sei se sei...
Mas é o que parece ser.
Você fala que não me ama
Mas não fala o que queria dizer

Talvez eu não aceite
A realidade...
Ou será que é você
Que não aceita?

Na sua mente voçê me quer...
Você me ama...
Mas se rende aos caprichos do coração.

Não quero ser mais do que posso...
Posso ser mais do que sou.
Não quero ter mais do que posso...
Quero apenas ter o seu amor.

Robert Gregoor.


Your mind is lying ...

I do not know if I know ...
But it is what it seems.
You say you do not love me
But do not speak what he meant

Maybe I do not accept
The reality ...
Or is it you
That does not accept?

In your mind you want me ...
You love me ...
But surrendering to the whims of the heart.

Do not want to be more than I can ...
I can be more than I am.
I do not want more than I can ...
I just want to have your love.

Robert Gregoor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário