Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Dor / Pain



Dor

O peito aperta de dor...
A alma chora no escuro.
Espaços vazios se acumulam dentro de mim.

Lembro do primeiro dia em que te vi.
Teu rostinho...
Teu doce sorriso...
Ah...
Eu te amo bebê.

Seu coração foi leiloado...
Meu lance talvez tenha sido mais alto...
Mas chegou com atraso.


A saudade vem varando as madrugadas...
Minhas lágrimas repousando em meu traveseiro...
Meus sonhos se perdendo entre desencantos...

Queria apenas um segundo pra te provar que vale a pena ficar comigo.

Robert Gregoor.




Pain

The chest tighten in pain ...
The soul cries in the dark.
Empty spaces accumulate inside.

I remember the first day I saw you.
Your little face ...
Your sweet smile ...
Ah ...
I love you baby.

His heart was auctioned ...
My bid may have been higher ...
But come late.


The longing is piercing the early morning ...
My tears on my pillow resting ...
My dreams are lost between disenchantment ...

I just wanted a second to prove to you that it's worth staying with me.




Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário