Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Suponho / I suppose



Suponho.

Nunca é uma palavra forte.
Eu prefiro dizer que pode
Demorar muito para
Ter você comigo, meu sonho.

Talvez porque o seu coração
 foi alugado ...
Talvez por medo ...
O medo das conseqüências.

Talvez por respeito.
Talvez pela dúvida.

Pode demorar para ter você comigo.

Talvez porque é um grande sonho.
Talvez porque eu não quero entender.

Talvez porque a minha paixão
Já se tornou amor.
Talvez porque eu não escrevi
Aqui tudo o que eu desejo.

Talvez porque eu quero seu beijo.
Talvez porque eu tenho que esperar.

Robert Gregoor.


I suppose.

Never is a strong word.
I prefer say that may
Take much for
Have you with me, my dream.

Maybe because your heart
Already been rented...
Maybe for fear...
Fear of the consequences.

Maybe for respect.
Maybe for doubt.

Can take for have you with me.

Maybe because it is big dream.
Maybe because I do not want to understand.

Maybe because my passion
has become already love.
Maybe because I didn't write
Here all I wish.

Maybe because I want your kiss.
Maybe because I have to wait.

Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário