Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Outros... / Others...



Outros...

Eu quero outra vida
Outro amor
Outra razão...

Eu quero uma saída
Não quero desilusão.

Eu quero outro motivo
Outro meio de estar vivo
Outra forma de não doer...

Eu quero um passarinho
Quero roubar seu ninho
Eu quero mesmo é você...

Quero outra emoção
Quero outra expressão
Que não seja a de dor...

Quero um violão
Pra compor outra canção
Que fale um pouco de amor.

Robert Gregoor.


Others...
I want another life
Another love
Another reason ...

I want an exit
I do not want disillusion.

I want another reason
Another means to be alive
Another way not to hurt ...

I want a bird
I want to steal your nest
I really want is you ...

I want another emotion
I want another term
That is not the pain ...

I want a guitar
To compose another song
Who speaks a little love.

Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário