Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Sonhador / Dreamer



Sonhador


Buscando as minhas verdades...

Nos momentos chatos ...
Nos momentos difíceis ...
Tudo que eu quero é um amor.

Ah ...
Sou um menino sonhador.
Um garoto que acredita na paixão

Eu preciso de alguém.
Eu preciso ouvir uma canção de amor
E lembrar-me de alguém.

Sonhador
É, eu sou
Mas quem sabe um dia eu não acordo?
Quem sabe eu não desisto do amor?



Robert Gregoor.





Dreamer


Searching my truths.


In the boring moments...
In the hard moments...
All all I want is one love.


Ah...
'm one dreamer boy.
One boy who believes in the passion


I need someone.
I need listen one song of love
And remember me someone.


Dreamer
Is, I'm
But maybe one day I do not agree?
Maybe one day will not give up on love?


Robert Gregoor.

Um comentário:

  1. Amei as frases finais:
    Mas quem sabe um dia eu não acordo?
    Quem sabe eu não desisto do amor?

    ResponderExcluir