Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cores / Colors / Colores





Cores

Um beijo é um verdadeiro sonho
Quando você acredita no amor.

Mas os pesadelos estão comigo.
Eu não consigo viver.
Eu não consigo viver sem você.

Um sonho ...
Muito mais que uma imagem em preto e branco.
Uma vida colorida.
Minha vida com amor.

Mas eu estou preso em pesadelos.
Então eu vou em frente.
Eu sou forte, mas preciso de você.
Eu preciso de você comigo.

Porque, com você, eu sou mais forte.
Sou mais feliz.
Mais sonhador.

E meu sonho é muito mais
que uma imagem em preto e branco.

Meu sonho é colorido com
verdadeiras cores.
As cores dos meus sonhos.
As cores do amor.


Robert Gregoor.





Colors

One kiss is a true dream
When you believe in the love.

But the nightmares are with me.
I don't get live.
I don't get live without you.

One dream...
Much more that a picture in black and white.
A life colorful.
My life with love.

But I'm stuck in nightmares.
So i go in front.
I'm strong, but need you.
I need you with me.

Because with you i'm more strong.
'm more happy.
More dreamer.

And my dream is much more
that a picture in black and white.

My dream is colorful with
true colors.
The colors of my dreams.
The colors of the love.

Robert Gregoor.






Colores

Un beso es un sueño
Cuando usted cree en el amor.

Pero las pesadillas están conmigo.
No puedo vivir.
No puedo vivir sin ti.

Un sueño ...
Mucho más que una imagen en blanco y negro.
Una vida de colores.
Mi vida con amor.

Pero he sido atrapada en las pesadillas.
Así que voy a seguir adelante.
Soy fuerte, pero te necesito.
Te necesito conmigo.

Debido a que con usted soy más fuerte.
Yo soy más feliz.
Más soñador.

Y mi sueño es mucho más
que una imagen en blanco y negro.

Mi sueño es de color con
verdaderos colores.
Los colores de mis sueños.
Los colores del amor.

Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário