Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Você não pode decodificar / You can't decode / Usted no puede decodificar



Você não pode decodificar



Você não pode decodificar meus pensamentos.
Você não pode.

E não pode decodificar meus sonhos
Nem os meus desejos.

Você não pode decodificar o som do meu coração.
Você não pode.

Você não pode decodificar o meu sorriso.
Nem minhas lágrimas.

Não vale a pena lutar.
Você nunca me entendeu.
Você não pode me decodificar.
Por isso, é impossível haver amor.

Robert Gregoor.


You can't decode

You can't decode my mind.
You can't.

And can't decode my dreams
Nor my wishes.

You can't decode the sound of my heart's.
You can't.

And can't decode my smile.
Nor my tears.

Not worth fighting.
You never understand me.
You can't decode me.
So, it is impossible to love.

Robert Gregoor.


Usted no puede decodificar

Usted no puede decodificar mis pensamientos.
Usted no puede.

Y no puede decodificar mis sueños
Ni mis deseos.

Usted no puede decodificar el sonido de mi corazón.
Usted no puede

Y no se puede descifrar mi sonrisa.
Ni mis lágrimas.

No vale la pena luchar.
Usted nunca me ha entendido.
Usted no puede me decodificar.
Por lo tanto és impossible haber amor.

Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário