Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O tempo que perdi... / The time I lost... / El tiempo que perdí...



O tempo que perdi...

Eu estava perdido no tempo ...
Eu estava com medo ...
Mas, eu deveria ter tentado.

Agora a sua amizade
É muito importante ...
Mesmo assim, eu deveria ter falado.

Mas o tempo é um perfeito traidor...
Eu estava fraco ...
Então, eu perdi você.
Então, eu ganhei você.

Nossa amizade é a melhor
Meu sentimento é maior ....

Talvez em uma nova oportunidade
Eu posso ser forte ...
Eu posso ser eu ...

Talvez em um novo sonho ...
Simplesmente um sonho novo
Eu posso ser eu.
E o meu sonho pode ser nós.
Mas não posso voltar atrás...

Robert Gregoor.



The time I lost...

I was lost in time...
I was afraid...
But, I should have been trying.

Now your friendship
Is very important...
Even so, I should have been spoken.

But the time is a perfect traitor...
I was weak...
So, I lost you.
So, I won you.

Our friendship is the best
My feeling....is bigger

Perhaps in a new timeliness
I can be stronger...
I can be me...

Perhaps in a new dream...
Simply in a new dream
I can be me.
And my dream can be us.
But I can't  turn back ...

Robert Gregoor.



 El tiempo que perdí...

Yo estaba perdido en el tiempo ...
Tenía miedo ...
Pero me han tratado.

Ahora su amistad
Es muy importante ...
Sin embargo, me debia ter hablado.

Pero el tiempo es un traidor perfecto ...
Yo era débil ...
Entonce, yo te perdiste.
Entonce, yo te tengo.

Nuestra amistad es el mejor
Mi sensación es mayor ....

Tal vez en una nueva oportunidad
Podré ser fuerte ...
Podré ser yo ...

Tal vez, en un nuevo sueño ...
Sólo en un nuevo sueño
Podré ser yo.
Y nosotros podremos ser mi sueño.
Pero no puedo volver atrás ...

Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário