Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Me sinto como uma criança... / I feel as a child .../ Me siento como un niño ...



Me sinto como uma criança...


Eu me sinto como uma criança ...
Sozinho em uma rua escura.
Chorando sem ninguém.

Eu me sinto como uma criança ...
Perdido em um deserto perigoso.
Perdido em meu mundo vazio.

Eu me sinto como uma criança
Com a pureza, com medo do desconhecido.
Com medo da solidão da noite ...
Do escuro.

Eu me sinto como uma criança.
Voltando ao passado ...
Colhendo minhas aflições.
Com medo de tudo ...

Eu preciso de carinho ...
Eu preciso de amor ...

Eu preciso.
Eu preciso, pois,
No quebra-cabeça do meu coração
Ainda falta uma parte ...
Você.



Robert Gregoor.






 feel as a child ..


I feel as a child...
Alone in a dark street.
Crying without anyone.


I feel as a child...
Lost in a dangerous desert.
Lost in my empty world.


I feel as a child
With the purity, with afraid of the stranger.
Afraid of the night's solitude  ...
Of the dark.


I feel as a child.
Returning to the past...
Reaping my afflictions.
With afraid of all...


I need affection...
I need love...


I need.
I Need because,
In my heart's puzzle
Yet miss one part...
You.

Robert Gregoor.



Me siento como un niño ...

Me siento como un niño ...
Solo en una calle oscura.
Llorando sin nadie.

Me siento como un niño ...
Perdidos en un desierto peligroso.
Perdido en mi mundo vacío.

Me siento como un niño
Con pureza y con miedo a lo desconocido.
Miedo a la soledad de la noche ...
La oscuridad.

Me siento como un niño.
Volviendo al pasado ...
La recolección mis aflicciones.
Miedo de todo ...

Necesito el amor ...
Necesito el amor ...

Tengo tener..
Tengo que tenerte, porque en
El rompecabezas de mi corazón
Todavía falta una parte ...
Usted.

Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário