Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu preciso de você / I need you


Eu preciso de você.

Como dói ...
O amor dói.
Estou triste.
Estou confuso
Estou cansado.

Como dói ...
É a mais pura verdade.
E dói ...
Estou sozinho.
Estou tentando.
Estou chorando.

Eu corro ...
Eu vou para o arco-iris.
Ele desaparece.

Meu sonho não é meu sonho.
Eu não sou eu
A verdade é falsa.

Meu coração está cansado.
Ele anda triste.

Como dói ...
Eu preciso de você comigo.
Porque você está sozinha.
Porque você é tudo.

E, sem você, eu não sou nada.


Robert Gregoor.




I need you



How hurts...
The love hurts.
'm sad.
'm confused
'm tired.


How hurts...
It's the purest truth.
And hurts...
'm alone.
'm trying.
'm crying.


I run...
I Go to the rainbown.
He vanishes.


My dream isn't my dream.
I am not I.
The truth is false.


My heart is tired.
He walks sad.


How hurts...
I need you with me.
Because you are alone.
Because you are everything.


And, without you,  I'm nothing.


Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário